sexta-feira, julho 08, 2016

Regresso

Ontem já fui dormir a minha casa.... está linda, apesar de ainda faltar colocar todos os pormenores em ordem, limpar e arrumar o muito que está completamente fora do lugar.
Mas foi extremamente bom voltar à minha base e às minhas coisas de que sentia uma enorme saudade... até não me consegui levantar a horas porque estava mesmo "sedento" de desfrutar o meu habitat.
Hoje e este fim de semana vou ter imenso que fazer e que arrumar, desde livros, loiças e também começar a pensar na nova disposição dos meus quadros e em tudo o resto para que a minha casa fique de novo habitável e como deve ser. Parece que estou num novo espaço e num novo habitat que me pertence mais e mais, por ter sido idealizado e pensado por mim. À parte alguns pequenos pormenores que não ficaram exactamente como eu queria está tudo bastante bem e penso que me vou sentir perfeitamente bem neste espaço. Tanto mais que vou ter companhia e viver com alguém.
Infelizmente nem tudo pode correr bem e a cem por cento e houve algumas atitudes que me deixaram triste, bastante contrariado e até desconfiado; por muitas desculpas que se dêem. E não sei muito bem o que fazer agora e no futuro em relação a muita coisa. Foi uma espécie de anúncio do que me espera e daquilo que vai ser a minha vida agora ?? 
Certamente que não vai tornar a acontecer, nem o permitirei mais vez alguma, servindo-me de lição e do que não tornarei nunca mais a fazer.... também não estava à espera de nada disto, mas podia prever, pelo que doravante vou prevenir as situações e não deixar que elas aconteçam.
Apetecia-me ir para minha casa, pôr muita coisa em ordem e conseguir que tudo comece a ter um aspecto normal e apresentável, tanto mais que vou dar alguns jantares de inauguração da casa e de apresentação da minha nova situação, pelo que a partir da próxima semana a casa tem de estar pronta e impecável.
E por hoje, fico-me por aqui, com um enorme e luminoso SORRISO na certeza de que quero e vou ser feliz. Assim o espero.... 

Sem comentários: