quarta-feira, julho 06, 2016

Momentos

Neste rodopiar dos dias, vou estando cada vez mais envolvido e consciente do que tenho e do quero; e há dias melhores e outros menos bons, mas todos contribuem para que tudo se consolide cada vez mais e sobretudo que os sentimentos sejam cada vez mais fortes, reais e verdadeiros.
Nestes momentos em que estamos mesmo bem, há um enorme bem estar e uma sensação de que, efectivamente e apesar da diferença de idades, estamos bem, temos interesses comuns e esses mesmos momentos fluem natural e espontaneamente. E reforçam o que já temos e que é bastante.
Nos momentos menos bons, há diferentes opiniões e até uma discussão acerca do que discordamos mas nunca nos deixamos sem fazermos as pazes e assim cimentar ainda mais o que temos e o que sentimos.
Mas o que realmente interessa é o facto de me sentir muitíssimo bem e ter a certeza do que quero e desejo, porque nesta altura da minha vida quero aproveitar ao máximo tudo o que puder e conseguir. Ontem tive uma sessão analítica bastante dura e critica, visto que o AA resolveu, uma vez mais, fazer de advogado do Diabo como lhe compete. 
Por essas e por outras é que, pela primeira vez, faltei a uma consulta na passado semana porque não me apetecia mesmo nada ter de o ouvir, ou melhor, ter eu próprio que pensar nas coisas e na vida. Não quis mesmo.... e nunca tal me tinha acontecido assim com aquela intensidade e força.
Ontem fomos sair e beber um copo ao bairro... estava uma noite excelente e imensa gente na rua e no bairro. Foi uma noite divertida, antecedida dum magnífico jantar no Koppu, especializado em ramen, comida japonesa de origem chinesa que é excelente. Temos já os nossos locais onde vamos sendo conhecidos e onde nós vamos sentindo quase em casa.
Também já sabemos o que é preciso para avançarmos neste percurso, em termos de conservatória e de registos, pelo que vamos dar início ao processo o mais rapidamente possível para que possamos realizar parte dos nossos sonhos.
Até ao fim de semana vou mudar-me para a minha "nova" casa, que esta praticamente pronta e sobretudo girissima; new look, novo espírito e ainda uma nova vida me/nos aguarda naquela casa que, neste momento, é mesmo minha e onde me irei certamente sentir muito bem, sem fantasmas ou outras memórias, sem ser as que guardarei sempre no meu coração e nas minhas emoções. E o passado não se apaga, antes se guarda nas memórias e fica sempre connosco.
Como disse e ainda melhor como sinto, nestes momentos menos bons também vou aprendendo bastante de mim e da minha forma de reagir e de estar, porque parece que sou bastante transparente e linear nas minhas atitudes e emoções. Mas também tenho de marcar a minha posição e a minha forma de estar, visto que não posso nunca mais deixar-me apagar perante mim mesmo e ficar completamente dependente de quem quer que seja.
Por isso, quero ter sempre o meu SORRISO com muita cor, muita luz e muita energia positiva sabendo que a FELICIDADE é possível e em cada dia que passa mais real e verdadeira se torna. E é algo de fantasticamente bom e maravilhoso.... aproveitemos o que temos! 

Sem comentários: