segunda-feira, dezembro 28, 2015

Ultimos dias

O último fim de semana deste ano de 2015 já foi.... foi bom, preenchido e diversificado, com família, pessoas novas e interessantes.
Foi também um tempo de muita reflexão e pensamento, de decisões e de reencontro comigo mesmo e com aquilo que sou e poderei ser. Sinto que estou, finalmente, a entrar num caminho mais acertado, mais tranquilo e sobretudo menos voltado para o passado, mas sim para o presente e para o futuro. Com a consciência plena de que os ciclos se sucedem e há sempre a esperança de que cada ciclo seja melhor do que o anterior.
Apenas precisamos de ter força e vontade de ter essa mesma força, para além de que, muitas vezes, se soubermos dar como devemos e podemos, muitas vezes recebemos também muito mais do que demos.
A vida é feita deste balanço de factos, acontecimentos e sensações, estando talvez o segredo da nossa felicidade na gestão de tudo isto e ainda em sermos verdadeiros, sinceros e honestos connosco próprios e com os que nos rodeiam.
Estou a trabalhar estes dois dias, os últimos deste ano, para dia 30 ir de mino-férias e passar em família o fim do ano e entrar com o pé direito no novo ano, que tem, forçosamente, de ser melhor do que este e vivido duma forma muitíssimo melhor e mais positivamente. Seja o que for que aconteça e que se passe, estou com mais FÉ e mais esperança no novo ano e naquilo que pode acontecer. 
Mas principalmente o que é mesmo necessário é acreditar em mim, nas minhas capacidades e potencialidades porque se assim for e conseguir fazer isso, mais facilmente encontrarei o meu caminho na vida e neste presente. Sinto-me sobretudo mais calmo e mais confiante no que sou e no presente e futuro. Acho que vou ser capaz.....
Fica aqui um grande SORRISO cheio de optimismo e de vontade de ter força para seguir em frente e conseguir alcançar os meus objectivos e desejos. Assim o consiga e assim alcance o que quero na minha vida.

Sem comentários: