terça-feira, dezembro 29, 2015

2015

Hoje é o último dia de trabalho deste ano de 2015.... vamos ter estes dias seguintes de descanso, mini-ferias e também de reflexão.
Tenho pensado imenso e percebido muitas outras coisas, sobretudo das mudanças que sofri, das alterações que tive e ainda dum olhar para o futuro doutra forma e doutra maneira, mais optimista e positiva.
Já há um longo caminho percorrido e muito mais há ainda para fazer, alterar e entranhar duma forma saudável, tranquila e pacífica, tendo a consciência cada vez mais acertada comigo próprio e não voltada apenas para o exterior e numa busca incessante por algo que, a seu tempo e se assim tiver de ser, acontecerá.
O fundamental é estar comigo próprio, sentir-me bem na minha pele e como sou ou quero ser e se o conseguir tudo virá a seu tempo e duma forma bem mais saudável e consistente. Que sejamos capazes de prosseguir neste rumo e que eu seja capaz de o perceber cada vez mais.
Também tenho vindo a encerrar duma vez por todas outros ciclos e outros tempos, tendo-me feito muito bem a percepção de que, efectivamente, já não pertenço a determinado meio e que o tempo passou e as pessoas mantém-se no coração e na memória, mas não no presente.
E, como Ser Humano, tenho e devo ter esta percepção, este entendimento e está capacidade de distinguir a realidade das ilusões, a verdade das quimeras e ainda de me confrontar duma forma pragmática com a vida e com este presente que nós temos neste momento.
É assim que quero transitar de ano, com muita calma, muito pensamento e reflexão e com um grande e imenso  SORRISO acompanhado e pensando em todos aqueles que estão comigo, que me Amam e eu Amo, que me estimam e que eu estimo. Assim seja capaz de o fazer!

Sem comentários: