sexta-feira, dezembro 25, 2015

Dia 25

Dia de Natal, dia de Amor e de família.... ontem a consoada foi bastante divertida e agradável, com muita animação, cantoria e sobretudo muito boa disposição.
Hoje e seguindo a tradição familiar almoço em casa da irmã e cunhado para terminar esta época festiva, este ano bastante diferente dos anos anteriores.
E com um SORRISO fica este post curto por não estar com grande vontade de escrever e de comentar os factos e acontecimentos. Nem os positivos nem os negativos por não valer a pena mesmo.
A vida continua, os ciclos fecham-se e abrem-se ao sabor dos acontecimentos e apenas temos de estar atentos e sabermos aproveitar o que temos e como temos. Assim conseguiremos prosseguir com a vida e aproveitar tudo aquilo que nos é dado.
Na verdade, há coisas que passam e que não voltam e ontem senti bem isso e sei que não vou repetir esses mesmos momentos, porque são passado e porque tenho de entranhar isso mesmo e não "fingir" que está tudo na mesma ou que se pode regredir. Aceitar e seguir em frente é o caminho; mas não deixo de me sentir por uma certa frieza e distanciamento existente, que são normais e que até fazem parte deste presente, como é evidente.
Em contrapartida, há um maior calor humano e um maior aconchego familiar, nesta grande família que tenho e que tem demonstrado um grande carinho, estima e amor; apesar de querer mais alguma coisa, tem sido bastante útil e forte este apoio.
Fica, uma vez mais, este meu SORRISO que quero ter e manter nesta época e sobretudo no novo ano que se aproxima e que, espero, será bastante melhor do que este que passou.


Sem comentários: