sábado, dezembro 05, 2015

Sábado

Mais um fim de semana... ontem fui jantar fora com um amigo, hoje tenho o meu curso de culinária e depois vou com a minha grande amiga A., jantar, a um recital dum coro e de seguida ter com outros amigos para comemorar o aniversário da minha grande amiga S.
Espero, sinceramente, conseguir manter-me bem, tranquilo e sereno hoje, mas com o nível de ansiedade com que já estou, não sei muito bem como vou fazer e estar. Tenho de aguentar e seguir em frente com o meu pensamento e capacidade de me sobrepor a muita coisa. Vamos ver...
E amanha vou até à costa alentejana passar dois dias, para relaxar, descansar e estar perto de pessoas de quem gosto cada vez e com quem estou muito e muito bem. Tenho de cada vez me centrar no que é importante e no que realmente interessa para a minha vida e felicidade.
Com racionalidade, cabeça fria e sem me deixar levar pelas emoções devo mesmo seguir em frente e como diz a minha querida assistente, fazer com que tudo possa fluir duma forma positiva e não impor o que gostaria. As coisas são como são e não como nós gostaríamos que fossem...
Mas com um SORRISO e muita força de vontade vamos conseguir continuar com a nossa vida e fazer com essa mesma vida valha a pena e que seja FELIZ... bem como fazer as outras pessoas igualmente felizes.


Sem comentários: