quinta-feira, dezembro 31, 2015

A acabar...

Na tranquilidade da Costa alentejana, vou passar este ano, em boa companhia e com muito Amor e Carinho. É ainda o primeiro ano, em 14 anos, que estou só em termos afectivos e que não tenho uma companhia/relação. 
É o fechar dum ciclo, com a certeza de que, efectivamente, na vida nunca há certezas absolutas nem se pode afirmar que isto ou aquilo não acontece ou deixa de acontecer. São muitas as voltas da vida e poucas as certezas acerca do futuro. 
Apenas sei que temos de ter a força e a vontade de ter força para seguirmos em frente da melhor forma possível e aprendermos a estar de bem connosco e com a nossa identidade e Ego.
Estou confiante na vida, nos meus desejos e projectos para o futuro, bem como na minha capacidade de conseguir seguir em frente com confiança, entusiasmo e vontade de vencer sempre com um SORRISO cheio de tudo aquilo que sou e que quero mesmo ser! 

Sem comentários: