terça-feira, novembro 10, 2015

Vale a pena ???

Mais um dia de confusão, estranheza e muita confusão...  sinto-me de novo perdido, desorientado e completo alheio a mim mesmo.
Será que vale a pena todo este esforço e vontade de continuar este caminho, aparentemente tão inútil e sem qualquer utilidade prática sem ser cumprir o tempo e pouco mais. Qual a nossa finalidade de vida ??? Que procuramos alcançar e verdadeiramente atingir ??
Pelos vistos nada de nada e antes pelo contrário quanto mais procuramos e queremos menos parecemos ter e conseguir.... é assim tão difícil termos uma vida, uma relação e alguma felicidade e alegria!
Porque será que acreditamos tanto nas pessoas para depois termos estas desilusões, estas tristezas e estas recaídas ?? Porque será que não conseguimos perceber que os muitos jovens são assim de inconstantes e ainda mais se estão ligados a religiões ou seitas meia estranhas e onde se faEm autênticas lavagens cerebrais, que impedem uma vida normal e saudável.
Quando será que conseguirei ter uma autonomia é uma vontade própria, bem como um reconhecimento de mim mesmo para estar de bem e conseguir ter um objecto interno forte, saudável e capaz... Talvez nunca na vida ou talvez num clique rápido e instantâneo como eu gostaria.
Mas como tristeAs não pagam dívidas, fiquemos com um SORRISO e tentemos, uma vez mais. Levar a vida por diante e duma forma positiva e construtiva. Se sou ou não capaz o tempo o dirá....

Sem comentários: