quarta-feira, novembro 11, 2015

Doente ??

Dia péssimo.... Recebi as análises feitas na sexta-feira, estão alteradas e tenho de ir fazer mais uma série de análises e esperar que não seja aquilo que penso que pode ser!
Estou assustado, preocupado, terrivelmente deprimido e sem saber o que fazer mesmo.... ainda por cima parece que nada bate certo e mesmo aquele que podia também apoiar-me mesmo, só pensa nele e nos seus problemas, medos e fantasmas. Pena....
Felizmente que aqui no SAMS não só toda a gente parece saber o que sou, como me dão um apoio fantástico e fabuloso... tenho aqui amigos de verdade como tenho a sorte de ter também lá fora e que me acompanham e se preocupam demasiadamente comigo. Se calhar nem mereço essa sorte.
Estou de rastos, sem saber que fazer e sem força alguma para nada... ainda bem que amanhã e depois não trabalho pois era suposto ir de fim de semana mas por motivos alheios à minha vontade não vou com quem queria, mas sim para porto covo para estar acompanhado por familiares e por quem gosto.
Hoje vou trabalhar, despedir-me dos primos, jantar em casa só meu irmão e cunhada e depois ir ter com um amigo para me sentir apoiado e receber algo de que tanto preciso. Carinho, ternura e um enorme abraço....
Mas esperemos que não seja nada e que consiga manter o meu SORRISO e a minha força de viver se bem que neste momento e dê-se há seis meses tudo parece estar errado e fora do contexto habitual. Porque ???
É nestas alturas que se vê quem está connosco e quem verdadeiramente se interessa e gosta mesmo de nós... E felizmente são muitos!
Aqui fica de novo este SORRISO, hoje muito muito triste e sem qualquer animo. Até se esclarecer tudo vou ficar neste "sufoco" e nesta imensa ansiedade e nervosismo sem saber que dizer, que sentir e como estar sem ser mesmo a sentir-me extremamente infeliz e derrotado.

Sem comentários: