sábado, novembro 14, 2015

De fim de semana

Vivemos mesmo num mundo terrível e sem qualquer segurança, com um fanatismo e uma intolerância impressionante. Estes atentados são terríveis e demonstram bem a fragilidade a que estamos sujeitos nesta aldeia global onde vivemos!
Mas na pacatez desta vila alentejana, a descansar destes últimos dias tão, tão maus quero e preciso de estar longe de tudo e do meu quotidiano.  Tenho de descansar e de relaxar, pensando naqueles que tenho e ainda nesta nova relação que estou a construir calma e pacificamente.
Espero e desejo que, desta vez, dê certo e que, uma vez mais consiga ter uma pessoa fantástica, verdadeira e integra para partilhar a minha vida e esta minha nova forma de estar. Preciso de estabilidade para me encontrar e com um SORRISO voltar a encontrar um novo rumo para a minha vida duma forma certa e correcta
E por hoje não me apetece escrever mais, apenas reiterando que a família e os amigos representam cada vez mais para mim e que são o centro da vida.

Sem comentários: