quinta-feira, novembro 12, 2015

Angustia

Uma vez mais apaguei tudo o que tinha escrito e não me apetece reescrever o comentário, mas mesmo assim vou tentar.
Depois do choque inicial tive um apoio incondicional e fantástico dos meus amigos de coração e fantásticos ; tirando uma pessoa que nem vale a pena mencionar e que me desiludiu profundamente pela sua imaturidade, pelo seu medo e covardia em não me encarar de frente e me dizer as coisas cara a cara apenas tenho recebido palavras, gestos lindos, maravilhosos e fantásticos.
Dos meus amigos e dos,familiares a quem eu disse eu já esperava, mas a reacção das minhas assistentes e principalmente da assistente PM do SAMS foi simplesmente comovente. Disse.-me por palavras simples, concretas e objectivas o que o meu guru me anda há meses a dizer é que ela o fez com uma elegância e uma amizade imensa que me fez chorar bastante. O apoio da JA também foi fantástico apesar de ter descarregado nela tudo aquilo que não devia. Mas também tive a humildade de lhe pedir desculpa e uma vez mais, estivemos ambos a choras.
Uma palavra e um SORRISO muito, muito especial aos meus amigos IA, CP e SC pelas palavras, pelas mensagens, pelo carinho e por todo o,apoio,que me estão a dar nesta fase tão complicada da minha vida, em que a incerteza é imensa e o medo me acompanha permanente  e constantemente.
Quero rapidamente sair desta fase e se possível com um grande é enorme SORRISO na companhia da minha família e amigos

Sem comentários: