terça-feira, novembro 17, 2015

Dias

Mais um dia.... dias difíceis, complicados e estranhos em que nada parece dar com nada nem com ninguém! Estou a atravessar momentos bem difíceis, complicados e de novo a regredir para registos que não gosto nem quero.
A verdade é que esta enorme dicotomia entre o objecto interno e os objectos externos que me atraem, bem como esta minha necessidade intensa e obsessiva de carinho e de sentir-me a controlar e como diz o meu ex ( agora mesmo ex ) a vencer por exaustão quando o quero.
Tenho uma enorme dificuldade em perceber muita coisa e em entender muitas outras e apesar de muitos me falarem das minhas capacidades e da minha força, sinto-me muita vez completamente vazio e fora de qualquer contexto.
E está é uma dessas alturas em que estou a vaguear pelo Universo em busca dum Dom Sebastião que não existe nem encontro em parte nenhuma porque já tive a sorte de ter um ou dois e não soube perceber, compreender e aceitar.
Hoje na sessão cheguei à conclusão de que me julgo impune a muitas coisas e que poderia fazer muitas outras sem ser castigado, ,mas, infelizmente, tudo o que se faz nesta vida se paga e tem os seus custos e as suas implicações. E cada vez percebo mais isso...
E nestes últimos tempos parece que tenho vindo a ser constantemente castigado e punido pelo muito que não devia ter feito e a verdade é que estou cansado, triste e com uma absoluta necessidade de partir para outra e para outros caminhos e rumos.
Mas sobretudo de me encontrar, de saber construir o meu objecto interno e de saber exactamente o que quero - que já sei - mas principalmente a forma de lá chegar e de alcançar o que pretendo e o que mais quero. Ser Feliz e fazer os outros felizes, bem como ter uma relação saudável, construtiva e evolutiva em que, passo a passo, se vá evoluindo no conhecimento e na construção dessa mesma relação. E é uma busca constante neste momento em que sucessivamente vou perdendo aqueles que quero e que julgo serem as pessoas certas e correctas.
Mas não percamos o nosso SORRISO nem deixemos que a neura e o nosso mal estar interior nos derrube nem nos perturbe duma forma tão aguda e antes pelo contrário que saibamos construir a nossa vida e fortalecer o nosso EGO e auto-estima .

Sem comentários: