sábado, março 14, 2015

Tempos

Hoje vai ser o dia do SORRISO... sem motivo específico ou razão evidente, sinto-me bem disposto e sobretudo em tranquilidade, harmonia e confiante.
Confiante em mim, nas relações humanas que tenho e ainda e principalmente na minha relação, apesar das nuvens que por vezes aparecem ou que eu julgo existirem! Mas talvez seja apenas a minha compulsão em procurar factos onde não existem ou, quem sabe, a minha percepção extra sensorial.

É sábado, dia de trabalho, com uma descontração diferente, uma imensa calma e até uma vontade de aqui estar a trabalhar desta forma. É bom sentir-me assim... espero que seja um estado de alma duradouro é tranquilizador, sem ruídos internos ou externos e na procura da calma interior. Que necessito e preciso mesmo !!'


Hoje tenho um jantar diferente que vai reunir pessoas que não se vêem à muito ou que não se conhecem pessoalmente mas em que há o conhecimento da existência e a vontade de privar. Penso que irá ser interessante e também curioso ver a interacção das pessoas e o modo como reagem perante determinadas situações. Apenas tenho pena que o meu grande amigo e colega da altura não queira mesmo aparecer, conviver e recordar outros tempos.


Mas contra temperamentos e feitios de sempre, pouco ou nada há a fazer senão aceitar e, da minha parte, lamentar o facto. Tenho de compreender apesar de poder criticar ou achar mal visto que foram tempos inesquecíveis é bem marcantes. 


Aliás vê-se pelas (re)descobertas recentes a força dos laços que nos uniam e que nos continuam a unir e a fazer parte da nossa vida. São mesmo tempos que nunca esquecerei!!


Um enorme SORRISO por mais um dia e por estarmos vivos, com sol, luz e sobretudo boa disposição é bom espirito.





Sem comentários: