terça-feira, março 03, 2015

Cinzento

Dia cinzento e duma certa instabilidade.... não me sinto bem comigo mesmo e parece-me que nada se encaixa nos seus devidos lugares o que me dá origem a uma instabilidade de que não gosto mesmo.
Poder-me-ão dizer isto ou aquilo mas a verdade é que, neste momento, não consigo ser muito racional e objectivo na análise dos factos, visto que o que se passou ontem abalou-me profundamente e não consigo ver solução ou para além disso.
Tentemos seguir em frente, olhar doutra forma para a realidade e esquecer as vitimizacoes, as projeções negativas ou tudo aquilo que possa enegrecer o espírito e a alma.
Preciso de calor, interno e humano, para ultrapassar da melhor forma esta fase e voltar a ter o meu SORRISO interno; sobretudo a sentir a paz e a harmonia que vinha sentindo, bem como o silêncio interno que tanta estabilidade me estava a dar. 

Sem comentários: