sexta-feira, junho 13, 2014

Sesimbra

Tempo fantástico, água excelente na piscina e ambiente desanuviado e mais tranquilo. Amo de verdade estar nesta Paz, tranquilidade e ausência de ruídos externos.
É evidente que teria sido preferível não ter havido interferências mas sei que o que parecem ser recaídas, não são mais do que resquícios dum passado que não quero mais nem sequer qualquer aproximação a esses factos.
Custa-me que não o percebam e persistam em registos que não existem de todo... o reverso da medalha é que, paradoxalmente, se cria uma maior aproximação e um maior clima de envolvimento. Ao menos que haja algumas vantagens...
Não há um sopro de vento, tudo parece parado no seu movimento perpétuo neste Universo em que estamos e em que circulamos mesmo sem dar por isso. Neste feriado municipal gozamos este merecido descanso, últimos dias de ferias antes do grande período estival com destino certo e marcado, Índia.
Felizmente que começo a poder fazer as minhas ferias de sonho, como seja a da Índia, seguindo-se a costa leste dos USA e a austrália e nova Zelândia. Quero até aos meus 65 anos conseguir realizar todas elas para depois me fixar em destinos mais pertos e poder calmamente ver o que me falta da Europa. 
Evidentemente que ainda gostaria de ir à China e eventualmente ao Sri Lanka ver o meu analista  e fazer terapia presencial... Quem sabe um ano destes não se concretizará esse desejo, mais fácil por ter onde ficar consoante me foi já dito.
Esperando pelo almoço, aqui fica um grande e quente SORRISO, cheio de entusiasmo e de vontade de viver e de ser feliz.  

Sem comentários: