quinta-feira, junho 19, 2014

Emoções

A emoção de ver um filho a terminar o seu mestrado, a defender a sua tese num inglês fantástico, terminando assim e para já o seu percurso acadêmico é indiscritível... não é apenas o orgulho, a força demonstrada, o entusiasmo, mas também o acumular de experiências, vivências e empenho que ele tem demonstrado ao longo destes anos.
A sua identidade actual é duma pessoa madura, consciente do seu caminho e com uma enorme força interior e capacidade de atingir os seus objectivos de vida e de pessoa. Sinto e também isso me comoveu que vai ser capaz de realizar os seus sonhos, surpreendendo-nos a todos pelo caminho agora iniciado.
Ao assistir à sua apresentação, não vi uma pessoa indefesa, insegura ou sem saber o seu caminho, mas antes uma pessoa decidida, forte, empenhada e merecedora do muito que poderá ter. E sobretudo penso que estava muito feliz e contente por ter os Pais e melhores amigos a aconpanhá-lo. 
Nestes momentos a felicidade que sentimos pelos filhos justifica tudo o que fizemos ou ainda podemos fazer por ele e quando eles reconhecem o nosso esforço e empenho, é de louvar duplamente.
Estou mesmo sem palavras e sem qualquer tipo de reacção para além de uma enorme alegria, emoção e de ter tido necessidade de chorar junto da minha grande amiga CP. Já espalhei urbi et Orbi a novidade e não tenho mais palavras.
Apenas um SORRISO inteiramente dedicado a este meu filho, na certeza de que voará muito alto e que, felizmente, a nossa relação se mantém indestrutível, firme e forte. Um especial beijinho ao Fran por este momento de rara beleza e de felicidade.

Sem comentários: