terça-feira, junho 24, 2014

Normalidade

Finalmente normalidade, tranquilidade e paz ente as pessoas. Quando as pessoas falam e se entendem  é (muitas vezes) surpreendente a alteração de ambiente, de energias e de posicionamento entre as pessoas, com melhores resultados e sobretudo uma cooperação mais intensa e produtiva.
É bom ainda conseguir "provocar" estas alterações e transformações, porque é sinal de somos capazes de ver os nossos erros, os nossos pontos fortes e de dar a volta aos problemas, e que é significativamente diferente em cada dia que passa e que, analiticamente, me vou conhecendo melhor.
Neste presente apenas quero estar bem comigo e com quem Amo e estimo, perceber-me mais e melhor e integrar-me duma forma melhor e mais perfeito neste Universo em que estamos todos.
A vida é feita de pequenos nadas, de factos, emoções e sensações que nós vão preenchendo os momentos e fazendo com que cada minuto possa ser sentindo da melhor forma e eficazmente.
Ou seja, se conseguirmos ser objectivos, analíticos e racionais, com o pensamento a actuar em vez de agir sem pensar, tudo fica melhor, mais positivo e com melhores energias que é , no essencial o que todos nós queremos, precisamos e desejamos....
Tenho a certeza de que ainda me falta imenso para atingir o âmago da minha identidade e isto se alguma vez o conseguir, mas também sei que, neste momento, já estou bem diferente e a tentar sempre analisar, dissecar e perceber o que devo ou posso fazer, sempre duma forma mais positiva e compreensível.
Já não sinto qualquer necessidade de agir ou fazer, para tapar necessidades ocultas ou apagar culpas ou remorsos sentidos, visto que mesmos esses "velhos compagnons de route" vão sendo mais conhecidos e interligados à realidade e ao pensamento, como vou falando com o AA.
Aproxima-se a data da alteração das sessões, mas começo a perceber também a simbologia desta terapia e assim posso também entranhar melhor a realidade que vou ter e compreender que a distância pode ser pouco significativa neste tipo de relacionamento.
Um grande SORRISO cheio de energia e de força, na certeza de que uma vez mais o nosso caminho está bem balizado e duma forma bastante positiva.

Sem comentários: