sábado, junho 21, 2014

Sábado

Estão resolvidos os problemas existentes na clinica e a manutenção desta parceria, por acordo mutuo e algumas cedências de parte a parte. estou satisfeito e bem mais tranquilo com esta evolução que me deixa com mais tempo e melhor disposição para seguir e explorar outros caminhos.
Tudo tem os seus tempos e oportunidades e, quando acreditamos mesmo em algo, devemos lutar e insistir até ao fim nesse objectivo e nessas ideias porque apenas assim conseguimos levar por diante o que queremos e desejamos.
Esta semana teve por isso um final bastante feliz, com este desfecho a somar-se ao sucesso do meu filho na sua carreira académica e ainda na sua ascensão de vida e de projecto pessoal. Há semanas assim que merecem ser recordadas e vividas desta forma intensa e satisfatória.
Agora e hoje estou um pouco obnubilado visto que daqui a pouco vou fazer uma endoscopia e por isso mesmo não posso tomar o meu pequeno almoço de que tanto gosto; é o único dia em que o tomo mais tranquilamente, com pão fresco que compro sempre e a ler o meu querido expresso... é um ritual que hoje será feito um pouco mais tarde. das coisas que mais me custa é ter que fazer jejum de manhã, porque mesmo quando vou fazer analises tomo sempre o pequeno almoço, que é uma das refeições mais certas para mim.
POr agora fico por aqui com um enorme SORRISO, com a certeza de que, na vida, tudo se consegue resolver duma forma ou doutra. Como dizem os budistas, "os problemas que não têm solução, não vale a pena preocuparmo-nos com eles e os que têm solução ela há-de surgir". Por isso, descontracção, tranquilidade e o nosso SORRISO interno cada vez mais intenso e luminoso.

Sem comentários: