terça-feira, janeiro 28, 2014

Ser ou Não Ser

Chuva... mais um dia cinzento e estranho por estas terras de Portugal. A instabilidade do tempo é semelhante à instabilidade dos humores, à mesquinhez dos homens e ainda à pessoa que ainda sou...
O denominador comum é e será sempre o mesmo, ou seja, eu próprio que, deve e tem forçosamente de mudar para algo melhor, mais tranquilo e pacífico. Construir um objecto interno sólido, capaz e suficientemente resiliente para se moldar as vissicitudes da vida e conseguir superar e vencer os (muitos) obstáculos que a vida ainda tem.
Mas a verdade é que cada vez me sinto mais cansado, mais farto e sem grande vontade para essa mesma busca e procura de novas etapas, novos caminhos ou filosofias que me apeteceria se tivesse essa oportunidade.
Há coisas básicas que, aparentemente, não consigo deixar de ser e de transparecer, na medida em estou demasiadamente intrincado em determinados registos para me conseguir libertar completamente de algo que me está intrínseco e na génese da minha identidade e do meu EGO.
Não me apetece escrever mais.... estamos a meio da tarde, o sol começa a aparecer, a dor de cabeça a desaparecer e o meu SORRISO interno a emergir das brumas internas, reflectindo talvez a sessão que ainda hoje terei.... E que pouca ou nenhuma vontade tenho de fazer, de falar, analisar ou associar. 
Preferia estar bem, com o SORRISO em crescendo para chegar a casa e sentir-me bem... consegui agora e duma assentada perceber o meu estado, Desconforto interno.

Sem comentários: