domingo, janeiro 05, 2014

Outro dia

Domingo, dia meio negativo pela proximidade da semana de trabalho, da passagem das horas e ainda da habitual pouca vontade e animo para desenvolver qualquer actividade.
Ontem pouco mais fizemos depois das voltas matinais, do que ficar por casa, a lar, ver televisão e dormitar; hoje temos um almoço de família cá por casa e também pouco mais.
Não estou com grande vontade de escrever ou fazer comentários; tenho a percepção de que não conseguir passar a mensagem que quero e gostaria, para que houvesse outras atitudes e formas de estar. Parece que estamos meios parados no tempo e no espaço, configurados em determinados comportamentos e atitudes e sem progredir ou transformar esse mesmo espaço.
Será um tema a desenvolver e a comentar sempre que houver oportunidade, visto que é algo que me ocupa o pensamento e me perturba bastante no meu dia a dia.
Para já, fica um grande SORRISO cheio de vontade de me transformar em cada dia que passa, com mais energia e força positiva. Sejamos FELIZES
 


Sem comentários: