terça-feira, janeiro 21, 2014

Raios Luminosos

Há alturas, fugazes, em que pelo meu lago interno passam alguns raios de luz trazidos por  aqueles que fazem intrinsecamente parte da minha vida e que têm imensa importância para mim... por isso, quando ouvimos reconhecer o nosso valor ou importância e sabemos que as palavras são sentidas e verdadeiras, então aparece um raio de sol na vida e no nosso dia a dia. Mesmo estando este tempo cinzento, sombrio e mesmo continuando a sentir-me bastante frio e solitário nessa tal massa de água.
Talvez consiga agora ter um SORRISO mais sentido e com um pouco mais de felicidade, o que partindo do ponto onde estava não é difícil... mas também é bom saber que tenho quem se preocupe comigo, que diga que está apreensivo comigo porque no somatório serão já duas pessoas a puxar-me da imersão provisória que vou sentindo.
Espero sinceramente que este tempo passe e que tudo se transforme num jardim florido, colorido cheio de cor e de som, com muitas pessoas reais à minha volta e ainda com um reencontro comigo mesmo... deve ser o que necessito para me integrar mesmo.
Mais um SORRISO para este dia em que me sinto sozinho acompanhado de tanta gente...
PS: após mais uma sessão de análise há coisas que se começam a encaixar cada vez mais

Sem comentários: