sábado, janeiro 18, 2014

Rotinas

Dia da rotina habitual de sábados... comprar pão fresco e o meu Expresso, para tomar descansadamente o meu pequeno almoço. Saída para o ginásio para o treino de fim de semana e na volta, ida à Lisboa almoçar com os compadres ao mercado de campo de Ourique.
À vinda para casa, passagem rápida pela CUF para ver um doente meu que foi internado e operado ontem de urgência por causa dum problema dentário, que me preocupou bastante. Está tudo a correr muito bem...
Há silêncios que se vão mantendo e nem sempre fáceis de gerir ou de entender, sobretudo porque não se conseguir perceber que pode, e há, diferenças evidentes e, para mim, notórias. Mas como não consigo de todo fazer passar essa ideia, ás vezes sinto-me bastante desorientado, tanto mais em ocasiões que preciso de mais apoio e afecto por motivos conhecidos.
Agora vou fazer a minha sesta habitual, ler o meu expresso para mais logo estar bem disposto e capaz de desfrutar ao máximo a companhia da minha irmã P. e família.
Um excelente SORRISO meio sonolento e meio contristado, mas com a esperança de que a força e a energia vão aparecer e reforçar-se.

Sem comentários: