sábado, janeiro 11, 2014

Sábado

Sábado... dia de trabalhar e de "penar", visto que, felizmente a agenda está cheia e mais estaria se não tivesse que sair para cedo para ir a uma festa de aniversário duma das minhas "sobrinhas" emprestadas, que fez ontem 7 anos.
Ontem tivemos um jantar bem agradável com um dos meus melhores e mais antigos amigos que, apesar de não nos vermos tanto como gostaríamos, mantemos a amizade intacta. A importância destas sensações com as pessoas é extremamente positivo, gratificante e sobretudo dá-nos um estado de alma muito positivo.
Temos que procurar e encontrar estes pequenos (grandes) momentos em que conseguimos encontrar uma grande paz interior, felicidade e ainda sentirmo-nos bem com o Universo.
Pena é que de seguida, no outro dia, estejamos a receber constantemente energias negativas e duma teimosia intolerável, que provavelmente mais vale deixar que o destino se cumpra, para a sanidade de todos, o progresso desta caminhada interior que vou fazendo e que quero fazer sem sobressaltos ou constantes ataques.
Não tenho que lidar com estas contradições, nem com estes episódios (quase) psicóticos que são inexplicáveis e insustentáveis, na medida em que só dá vontade de acabar de vez com determinados factos e/ou pessoas.
Vou continuar a trabalhar na certeza de que, hoje, consigo estar concentrado no que faço e principalmente que, apesar de tudo, o estou a fazer com cada vez mais vontade, mais alegria e até entusiasmo, conseguindo com isso motivar mais e melhor os meus pacientes, de que depende totalmente.
Que se faça um excelente dia, com um grande e luminoso SORRISO que nos permita transmitir a todos este mesmo sentimento de pacificação e de muita luz interior.

Sem comentários: