quarta-feira, outubro 16, 2013

Sensibilidades

Hoje tive oficialmente alta da minha médica depois de ter feito novo TAC e estar tudo em ordem e sem problemas. Foi um crise dolorosa e séria, mas felizmente que já passou e está tudo resolvido.
A partir de agora terei que ter mais cuidado e ponderar as minhas comidas e gostos culinários, para evitar novas crises e sobretudo as dores que tive, com o enorme abalo sentido.
Tenho pena que a parte psíquica não esteja igualmente bem e em forma como a física porque assim seria bem mais fácil estar aqui no consultório duma forma tranquila e pacífica, a trabalhar conveniente e utilmente.
É mais do que evidente que não estou nos meus dias, nem nos meus tempos e precisava de outras actividades, outras realizações e outras perspectivas que não tenho, nem vão existir tão cedo. Tenho que pensar bem no que quero fazer e principalmente no que me poderá, neste momento, fazer feliz e dar-me a Paz de espírito que preciso e que quero acima de tudo.
Há notícias e factos que nós ultrapassam e neste momento assim foi, pelo que fica o meu SORRISO com magoa, com tristeza e com a enorme vontade de ultrapassar mais uma tempestade a caminho da pacificação total.

Sem comentários: