terça-feira, outubro 15, 2013

Dias

Há dias e dias... dias de tempestades e dias de bonança. Dias em que estamos bem e outros em não estamos. Dias em que provocamos tempestades e também as colhemos e dias em que queremos sossego e esperamos ter. Muito depende de nós mas também de quem nos rodeia... se cada qual, fizer a sua análise de vida e de comportamento certamente que muita coisa será melhor. Reconheço ao Universo o meu difícil e complicado feitio e forma de estar, aliado a uma sensibilidade muito especial, com necessidades especiais.

Cada um de nós tem a sua própria idiossincracia e forma de estar no mundo e na vida, mas a verdade é que necessitamos de reflectir, analisar e pensar no que somos e no que queremos, na medida em que todos devemos ultrapassar a nossa dimensão e tentar alcançar o que pudemos e fazer para melhorar a nossa realidade e vida.
Há pessoas que não conseguem ter uma dimensão humana e real necessária para ultrapassar a nossa pequenez e alcançar-se uma outra realidade e uma outra forma de se estar no Universo, que é bem necessária e útil.
Tenho que me analisar cada vez mais e ter cuidado com as minhas "explosões" desnecessárias e fora de tempo, mesmo que a minha sensibilidade me leve a isso, porque efectivamente a maior parte das pessoas nada tem com isso e precisamente tenho que me acalmar em determinados aspectos e momentos.
Mas hoje é o meu ultimo dia de baixa e assim ficarei mesmo bem, apesar de já me apetecer ir trabalhar amanhã, mas como não pode ser porque questões logísticas apenas irei de tarde ao consultório, com um enorme SORRISO e muita energia e força positiva.
 
 

Sem comentários: