domingo, outubro 13, 2013

Em Recuperação

Domingo... mais um dia de descanso e de continuação na recuperação desta mini crise física que, felizmente, está quase em vias de ficar completamente normalizada.
Sinto-me francamente melhor e em condições de ir trabalhar, se bem que, nestes dias, tenha antevisto os meus dias de reforma e não me tenha agradado muito, na medida em que nada tenho para fazer.
Devo empenhar-me seriamente em arranjar qualquer coisa para me ocupar, seja uma universidade da terceira idade, seja um voluntariado - que procuro há tanto - seja outra ocupação mas a verdade é que tenho mesmo que fazer qualquer coisa e não ficar em casa sem absolutamente nada para me entreter. Seria a "desgraça" do artista....
Em primeiro lugar, centrar-me e encontrar o meu caminho nesta vida, tentando fazer alguma coisa diferente numa mesma perspectiva de orientação, ou seja, nesta área da saúde, mas talvez mais duma forma mental ou psicológica.
Mas é um assunto que terei que ir vendo e principalmente ter a oportunidade para o fazer e para conseguir ter alguma hipótese de êxito e de futuro.
Hoje fui já dar um pequeno passeio, tendo ido ao Allegro ver umas coisas e a um almoço já agendado há algum tempo e a que não podíamos deixar de ir.
Felizmente que me sinto francamente melhor, com um grande SORRISO cheio de boa vontade, muito entusiasmo e energias positivas.
 
 


Sem comentários: