sábado, outubro 12, 2013

Sábado

Cinzentismo, enevoamento e ansiedade eis o que pode caracterizar este sábado, fim desta semana em que começo a ficar farto de estar fechado em casa, sem nada para fazer, indolente e meio apático.

Também sem vontade de escrever, comentar ou pensar seja no que for, apenas querendo que, rapidamente, fique em condições de me movimentar, passear e trabalhar em condições, na certeza de que tudo terá que voltar ao normal e ao seu ambiente.
Ontem foi um final de dia estranho e algo incompreensível, na medida em que tenho muita dificuldade em perceber certas coisas que estão para além da minha capacidade de entendimento; consigo perceber o raciocínio, a raiva e a dor que pode haver, mas já não consigo adequar devidamente actos com razões ou pensamentos.
Se tudo isto já me é confuso, então por meias palavras deve ser ainda mais difícil de entender, pelo que sigamos em frente e tentemos, por palavras e sobretudo por actos, provar e demonstrar que é possível mudar e alterar as formas de estar e de ser das pessoas e nos relacionamentos.
Estou a rever filmes gravados e antigos, alguns dos quais já vi há muito e de que gostei, que será conjuntamente com a leitura do expresso o meu programa de fim de semana. Entretanto há quem esteja a acabar as "reparações" da cozinha para que tudo fique bonito e melhor, bem como da sala para podermos receber devidamente as pessoas que em breve nos virão visitar e jantar.
Amanhã teremos um almoço de aniversário, pelo que esperemos que consiga ter o meu habitual SORRISO cheio de força e energia positiva de que preciso bastante.
PS: note-se que continuo a escrever com a ortografia habitual, porque me recuso a abolir certas letras e detesto ver atos em vez de actos e outras palavras do género. Por isso, não ligo ao corrector ortográfico que está sempre a tentar mudar as palavras que acha estarem mal. Assim ficam e ficarão....

Sem comentários: