domingo, outubro 06, 2013

Domingo

Domingo de família... ou seja, continuação de fim de semana familiar. Na sexta, jantar de aniversário da sogra na nossa casa, com os cunhados, ontem trabalho e CCB e hoje almoço com a minha Mãe e filho/namorada.

Fico e estou cansado, a precisar duma boa sesta e de descanso a sério.... felizmente que esta semana é normal e que vamos passar o próximo fim de semana a Arraiolos, para aproveitar um bónus que temos nas Pousadas de Portugal.
Ontem fomos ver "The Voca People" (http://www.voca-people.com/) ao CCB; um espectáculo fantástico, animadíssimo e completamente interactivo. Até fomos chamados a "actuar" com eles na medida em que estávamos na primeira fila. Foi simplesmente fabuloso.
O Centro estava cheio e a abarrotar, tendo ficado nas chamadas cadeias de orquestra e na primeira fila, mesmo em cima do palco, mas preferindo mesmo assim ter ficado nas poltronas por serem mais confortáveis. Mas a interactividade é de tal forma intensa e real que nos sentimos completamente inseridos no espectáculo e simplesmente adorámos.
Em casa foi rever uns quantos episódios de várias séries e por isso deitámos já um pouco tarde, tendo também acordado não muito cedo. Foi tomar banho e seguir para ir buscar a minha Mãe, que já estava impaciente.
Hoje é dia de descansar, por a leitura em dia, fazer a nossa habitual sesta, ir levar a minha Mãe e eventualmente ainda irmos ao Ikea ver uma coisa para a nossa casa... tivemos que dar uma arrumação diferente pela "queda" da despensa, que nos obrigou a reformular parte dos móveis da cozinha e a ter que arranjar outra disposição para  a garrafeira.
Agora vou acabar este comentário, com um grande e luminoso SORRISO cheio de esperança em bons momentos e um bom presente para todos, na certeza de que seremos capazes de o ter e fazer.
 
 

Sem comentários: