quarta-feira, outubro 09, 2013

Doenças

Hoje acordei com uma dor intensa no flanco esquerdo que, se foi intensificando ao longo da manhã e obrigou-me á ir às urgências do centro onde, felizmente, estava.

Com medicamentos permaneci na mesma, tendo ido fazer uma TAC, que deu o brilhante diagnóstico de diverticulite, algo que nem sabia que tinha e que me vai obrigar a ficar em repouso e em dieta líquida, uma vez que há a hipótese duma perfuração e duma peritonite.
Vamos a ver como vamos ficando e permanecendo, porque a verdade é que tive muitas e muitas dores, estando agora um pouco melhor...
Entre divertículos e litíases renais, cá vamos tendo a nossa dose de maleitas e de doenças, que não matam, mas moem lentamente...
Tinha muita coisa para contar da minha sessão analítica mas não estou com vontade de o fazer, porque tenho mesmo necessidade de ir descansar um pouco e dormitar mesmo, para conseguir estar melhor e em condições amanhã.
Uma nota muito positiva para o atendimento nas urgências, pela simpatia, rapidez e eficácia no tratamento e diagnóstico. Sempre foi bom , mas agora está francamente melhor e fabuloso. Nestas alturas em que se precisa de Carinho e atenção, nada tenho a apontar.
Um grande SORRISO ainda dorido e com necessidade de muito descanso e bem estar.

Sem comentários: