sexta-feira, maio 31, 2013

Sexta-feira


Felizmente que  por vezes ou muitas vezes temos surpresas e evidencias do valor e empenho das pessoas que estão efectivamente connosco. Ontem a nossa assistente teve que sair mais cedo por motivos pessoais e para meu grande espanto deixou tudo devidamente agendado, os tratamentos a cobrar e mais surpreendentemente a folha de caixa feita.
É na verdade alguém extremamente bem talhada para estas funções, só sendo pena que tenha um feitio bastante volúvel e instável. É, neste momento, das poucas pessoas que me consegue tirar da minha tranquilidade.
Cada vez mais sinto um reforço de laços com a minha irmã P. E em particular nesta semana em que estivemos a conversar sozinhos durante muito tempo, a esclarecer e a debater vidas, situações e factos. Numa mensagem que me enviou depois dumas destas conversas, disse-me que temos uma forma de estar e de sentir muito próxima e que somos as almas gémeas dos irmãos... 
 E a verdade é que sinto essa mesma afinidade e essa relação intensa, devida provavelmente a termos crescido juntos e termos um passado imenso em comum, cheio de recordações, emoções, factos e acontecimentos.... E felizmente que duma forma geral, as coisas foram mais positivas do que negativas e assim conseguiu-se criar esta relação que se manteve apesar de tanto tempo de afastamento e de conflitualidade. É muito bom e positivo.
Ainda bem que já é sexta feira e que vamos logo para Sesimbra, com bom tempo e a oportunidade de estarmos ao sol, na piscina a desfrutar das benesses da vida.
Um enorme SORRISO com a vontade de progredir mais e melhor com todos aqueles que eu Amo e que me querem bem!

Sem comentários: