segunda-feira, maio 20, 2013

Semana

Nova semana de trabalho, com uma enorme ansiedade e angustia existencialista! Nem sei bem que devo fazer uma alterar este estado de alma; apercebo-me de motivos que me transcendem e que não consigo entender, outros que me dizem respeito do meu interior e que esporadicamente vêm à superfície provocando estas agitações interiores.
Preciso, necessito mesmo de sentir diferente, de me integrar nesta minha caminhada dolorosa e difícil e ainda de manter um rumo e uma coerência nem sempre fácil de seguir ou fazer prevalecer.
Estas primaveras são difíceis de manter um estado interior estável e coerente, na medida que são tempos propícios às mudanças de ânimos e de estados de alma.
Apetece-me mesmo ir dar uma longa e prolongada volta algures, apanhar sol e andar na areia molhada e melhore ainda se fosse na praia de Sto. André com a qual tenho tantas e boas afinidades, para ver se conseguia pôr as ideias em dia e seguir com novos planos, novos projectos e um quotidiano mais pacifico.
Um enorme SORRISO nesta segunda feira, em que continuo nas minhas consultas de rastreio e diagnostico, com força e energia positiva.

Sem comentários: