terça-feira, maio 21, 2013

Dia

Mais um dia de semana e de trabalho pela manha, em que vim ver um paciente novo e ter uma reunião com o delegado dos injectáveis para começar a trabalhar nessa área e marcar ja os voluntários que apareçam para um treino... Depois tenho que convencer pelo menos duas das minhas pacientes e familiares a fazerem um aumento de volume em áreas que penso ficariam francamente melhores e mais harmoniosas.
Sinto-me cansado e acinzentado, com uma grande necessidade de mudança e de fazer coisas diferentes, na medida em que efectivamente começo a querer sair desta zona de conforto e a ter outros desafios e entusiasmo no que faço na pratica privada.
Sinto-me um pouco amorfo e a precisar tambem de mais apoio pessoa e afectivo, porque me sinto um pouco vazio e perdido em registos estranhos e cinzentos. A imagem de fortaleza que pode eventualmente transparecer não é uma realidade do quotidiano e é mais externa do que interna, precisamente pelo que escrevi .
Sei que parece estranho e confuso, nao sabendo exactamente o que fazer para ultrapassar esta fase cinzenta ( quase negra ) deste a dia a dia que tanto me está a custar. Preciso de ter mesmo uns dias de ferias em condições plenas, mas com boa disposição, conversa e espairecimento total... com muito carinho e Amor mesmo.
Um enorme SORRISO cheio de vontade de Mudança e de conseguir alcançar os meus objectivos a curto e médio prazo. Sentir-me mais realizado pessoal e profissionalmente
PS: tive um dia intenso e cheio que começou pelas 11 e terminou passava das 20.30... tive imensa gente e hoje tive a plena sensação de ter cumprido a minha missão. Também dei início ao meu novo rumo de começar e enveredar pela vertente estética da medicina dentária.

Sem comentários: