quarta-feira, maio 22, 2013

Energia

Ontem foi um dia intenso e cheio.... mas igualmente compensador. Nestes dias parece que me reconcilio com a pratica clínica e fica mais entusiasmado com o que faço.
Tenho rapidamente que começar a fazer o que aprendi no curso para ainda estar fresco e ter condições para o fazer.... vou começar com amigos e conhecidos para ganhar mais mão e maior confiança, mas quero mesmo começar a serio.
Felizmente que também o ambiente domestico parece estar mais distendido, menos crispado e tenso, o que é francamente bom e necessário para todos e em especial para termos cada vez mais motivos para estarmos bem e felizes. No Consultório o ambiente está totalmente distinto e positivo, com uma interajuda e uma interligação excelente e francamente agrada-me imenso trabalhar desta forma e assim mesmo estar ao longo do dia. É mais produtivo e fácil para todos e especialmente para mim e para as minhas queridas assistentes.
Não me apetece escrever mais, ficando o meu SORRISO com muita energia e vontade de trilhar novos rumos e novos caminhos

1 comentário:

Sinval Santos da Silveira disse...

Bom dia!!

Parabens pelo trabalho intenso e tão importante.
Abraços
Sinval