sexta-feira, maio 24, 2013

Sensações

Há dias em que estamos particularmente sensíveis e carentes, com uma enorme necessidade de atenção, carinhos e ainda sentirmo-nos amados.... 
Na verdade não me devo queixar na medida em que a vida me tem trazido muitas coisas boas, muitos bons momentos e alegrias; também as minhas estrelinhas continuam a funcionar e a  dar os resultados que se pretende e precisamos. 
Na frente profissional e apesar desta crise em que estamos profundamente mergulhados, posso dizer que, felizmente, estamos a conseguir seguir em frente e mesmo com menos trabalhos de grande porte estamos a manter mais ou menos o mesmo nível de produtividade e até de rendimentos.
A nível pessoal, estou enredado em registos antigos, com alguns fantasmas e uma quebra na auto-estima e confiança pessoal....tenho que ir fazer uma sessão de Reiki ou então constelar esta situação para me tranquilizar e pacificar. São factos, acontecimentos e sensações que estou a vivenciar e que de algum modo me perturbam.
Hoje uma doente minha foi ao programa da Júlia Pinheiro na SIC e fez-me um agradecimento em directo, bem como publicidade à clínica. Fiquei contente por saber isso.
Um grande SORRISO por estes pequenos (grandes) nadas que nos dão alguma alegria e bastante alento e energias positivas.

Sem comentários: