sábado, maio 18, 2013

Curso


Continuação do curso, hoje dedicado a outro tipo de substancias igualmente utilizadas na Medicina Dentaria e sempre com a finalidade de melhorar a performance dos nossos pacientes.
Sinto-me cansado e estas picardias matinais deixam-me logo stressado e desanimado porque neste momento e aparentemente parece que estamos sempre em desacordo e até penso que não há a noção desse facto e dessa realidade.
Penso que é algo que tem que ser ponderado e sobretudo conversado; cada vez mais sinto que não me faço entender ou perceber, mas a verdade que estou bastante mais sensível e desconfortável com determinados factos e palavras.
Com pouco tempo, aqui deixo o meu SORRISO e certeza de estar a aprender coisas novas para um diferente percurso profissional.

Sem comentários: