sábado, maio 11, 2013

Sábado

Mais um sábado de trabalho, como parece que vão ser todos os deste mês, porque vou trabalhar dois sábados no consultório e mais um sábado de curso... pelo que este mês os fins de semana se resumem aos domingos...
É bom ter trabalho e felizmente nesse aspecto não me posso queixar, mas custa um pouco esta aqui fechado a ver pessoas e sobretudo hoje que está um dia tão bonito e cheio de sol.
Ontem já sai tarde do consultório, o Fran e a namorada foram jantar lá a casa e por isso também me deitei tarde e hoje custou-me u pouco a levantar-me, mas lá teve que ser. O pior é sempre a entrada na clínica com as alternâncias humorais da assistente que tem que ser levadas em conta e deixadas passar com os devidos limites que se tem que impor.
Depois também a ajuda doutras pessoas não é famosa nem parecem perceber o que se passa na realidade, na medida em que dá a impressão que estão enquistadas nos seus registos e pouco se preocupam com o que existe á sua volta. Estranho.... mas é aquilo que temos. Mas não adianta estar sempre a falar do mesmo e sigamos adiante... temos que atender mais uns quantos doentes e depois entramos em fim de semana curto e de descanso.... vou ver se ainda me despeço do Pedro que segue amanhã para nova etapa do seu percurso em Shangai. Deve ser uma experiência fabulosa e de aproveitar completamente, tanto mais que será um curto espaço de tempo e rapidamente o mês e tal que está programado se passará e partirá pra Londres para a ultima etapa.
Um grande SORRISO para todos os que trabalham aos fins de semana e a certeza da minha solidariedade e confiança.

Sem comentários: