sábado, maio 04, 2013

Sábado

Ontem foi um dia atípico, porque por uma má interpretação de palavras, desmarcaram-me as consultas e fiquei assim sem ter nada para fazer... felizmente que de manhã estive a trabalhar bem e agora com imensa vontade e determinação para levar por diante este novo projecto de que fui encarregue.
Este novo formato de consultas agrada-me imenso, porque tenho a liberdade de que gosto, a elaboração dos planos de tratamento e a possibilidade de fazer um atendimento personalizado e diferenciado... espero sinceramente que haja um empenho de todos e que consigamos resolver os problemas que possam surgir.
Já há comentários, invejas e fofocas acerca desta consulta e da minha escolha, bem como um certo antagonismo da parte das assistentes mais "velhas" e que não querer sair da sua zona de conforto... é o normal e o habitual porque não percebem que os tempos mudam, as mentalidades também e que precisamos mesmo de inovar e fazer diferente para conquistar novas pessoas, manter a rentabilidade e produtividade.
Com a oferta existente, com a concorrência existente e com o mercado numa enorme quebra é evidente que temos que fazer diferente e duma forma mais completa e diferenciada; por isso é que vou apostar em novos rumos na minha privada, deixar de fazer determinados actos médicos que sei que já não faça efectivamente e tentar que se aposte em novos equipamentos, como por exemplo, na sedação consciente.
Ontem ainda houve a novidade de se ir buscar um carro novo, um Honda Civic vermelho que está muitíssimo bem acabado e desenhado, a ida ao Oeiras Park jantar um sushi/sashimi e depois uma ida a casa das manas para mostrar o carro
Uma das grandes diferenças que muito me alegra é o convívio perfeitamente normal e integrado que existe actualmente com todos os meus irmãos e particularmente com a P., porque como depois lhe disse, há uns anos seria impensável estes encontros repentinos e esta "invasão" da casa sem combinação prévia e sujeita a grandes "negociações".
Daí ter ficado satisfeito por verificar este novo rumo que a nossa vivência está a ter e que felizmente agrada a todos, havendo já um relacionamento e conhecimento destes sobrinhos também já bastante bem assente e verdadeiro, como gosto de ter com todos os meus sobrinhos. Todos sabem que podem contar comigo...
Hoje temos almoço de família, com a minha Mãe, filho e a nossa amiga Cláudia, neste dia de sol e de calor. Fui buscar a minha Mãe e as praias estão cheias, bem como é intenso o movimento na marginal porque todos nós estamos sedentos de calor e de sol depois dum inverno cheio de chuva e mau tempo.
Fica o SORRISO habitual de fim de semana, cheio de boa vontade e de energia positiva.
 
 
 

Sem comentários: