segunda-feira, maio 06, 2013

Outro Dia

Mais uma semana que se inicia, sem feriados nem interrupções e até me parece que também trabalho este sábado... vamos a ver como se processam estes dias e mais esta etapa profissional.
Foi um fim de semana preenchido e cansativo, uma vez que não houve grande tempo para descansar ou reflectir na vida, nos factos e acontecimentos.
Almoços em ambos os dias, com família e amigos, que deixam sempre um certo cansaço e enfartamento, ida ao stockmarket com o Fran para vermos roupa. Pelo que ele disse, havia uma grande diferença com aquele que ele foi aos armazéns da Matinha, mas mesmo assim comprámos umas coisas.
No domingo fomos a uma palestra acerca da Kabala e dos seus mistérios, no CCB; gostei de ouvir algumas coisas e sobretudo gostei imenso de ter ouvido a parte de receber e de dar, que é algo de que falo bastante nos meus comentários e registos. 
A conclusão que tirei é que a Mudança só é possível se estivermos receptivos para essa mesma mudança e queiramos mesmo alterar os nossos registos, o nosso EU e englobarmos-nos neste Universo sincronizado e em união total de todos e de tudo.
Só podemos mudar e transformarmo- nos se formos capazes de perceber o que nos rodeia e tivermos essa vontade, porque, caso contrario, tudo se passará à nossa volta sem que consigamos perceber as realidades que nos são postas perante nós e nada se alterará no nosso comportamento e registo. 
Com esta palestra, também fiquei com a curiosidade de conhecer mais acerca da Kabala e do seu significado, porque apesar de já ter ouvido falar acerca deste assunto, a verdade é que sei muito pouco mesmo e acho que pode ter interesse na minha evolução pessoal e de quem me acompanha.
Hoje fico-me por aqui um um enorme SORRISO com optimismo e energia suficiente para levar por diante esta semana e esta nova etapa.


Sem comentários: