sábado, maio 25, 2013

Sábado

Sábado... estou a trabalhar com muito pouca vontade e sem saber o que posso e devo fazer em relação a eterna questão das pessoas, das assistentes e das relações profissionais! Tudo isto me faz uma tremenda confusão e uma abalo enorme ao meu equilíbrio interno, à minha idiossincracia e forma de estar na vida.
Não consigo lidar com esta instabilidade, esta permanente e constante modificação das regras e do estar na vida, bem como com o feitio das pessoas. Porque será que não podemos estar bem e em paz com todos, se as condições se mantém, as pessoas estão a dar o seu melhor e a fazer o que podem e devem para que tudo corra bem e desta forma pacifica e correcta.
Fico completamente devastado e arrasado com estas constantes mudanças de humores, de decisões, de alterações do modus vivendus sem qualquer razão sem ser uma constante e permanente teimosia.
Aqui fica o meu SORRISO de mais um sábado pouco feliz e uma vez mais com a evidencia dos meus erros e faltas.

Sem comentários: