quinta-feira, maio 16, 2013

Mais Um Dia

Outro dia, o último de trabalho desta semana porque amanhã e sábado vou para um curso em Lisboa aprender coisas novas e interessantes para o meu futuro profissional. Já vi que vai haver outro curso deste no Porto e provavelmente também irei para consolidar estes conhecimentos.

Há muito que não sentia esta ansiedade que hoje tenho, sem motivo aparente e que é inexplicável para mim, mas talvez seja apenas e tão só do tempo e deste cinzentismo existente que nunca mais nos deixa.
Não estou com vontade de escrever grandes comentários, apenas quero deixar aqui a minha pena por ontem o Benfica não ter conseguido ganhar e ter tido novamente o azar de ter perdido no ultimo minuto.
É mesmo pouca sorte porque do que eu percebo de futebol até que foi um bom jogo e o Benfica até merecia ganhar, mas futebol é futebol e parece que há uma maldição que foi lançada ao Benfica que não haveria de ganhar mais taça Europa... foi mesmo no ultimo minuto sem qualquer hipótese de resposta.
teria feito muitíssimo bem ao ego do país esta vitória, na medida em que também nos alimentamos destes pequenos triunfos que fazem tão bem ao orgulho nacional e que dão algum sabor á vida colectiva. Mas não aconteceu e temos que nos conformar com isso...
A vida continua e vamos hoje tentar trabalhar como temos feito, num clima de concórdia e de paz, na certeza de que assim teremos melhor proveito e mais satisfação no que fazemos e como fazemos. Sinto que, talvez, desta vez consigamos manter este clima de calma e tranquilidade que faz bem a toda a gente.
Cada vez mais sinto que é muito de nós próprios que parte este ambiente, na medida em que, tendo consciência dos factos e das mudanças, temos maior capacidade para alterar o clima em que vivemos e influenciar positivamente quem nos rodeia. Por isso, até temos a obrigação de o fazermos e de tentarmos com empenho e muita energia positiva...
Assim seja, com um grande SORRISO e toda a nossa vontade em manter este ambiente, esta disposição e este clima que é excelente para todos nós.
 

Sem comentários: