terça-feira, maio 28, 2013

Mágoas

Mais um dia... chega-se ao Consultório e encontra-se logo um antagonismo e um mal estar imenso provocado pelo eterno mau feitio da mesma pessoa, que vai embater com o meu mal estar interior por ter provocado de novo uma grande mágoa a alguém de quem gosto muito.
Hoje é dia inteiro de Consultório, mas uma vez mais os humores e comportamentos bizarros e completamente anómalos de algumas pessoas deixam-me totalmente surpreendido e espantado, na medida em que nunca se sabe com que é que se conta. Acho que é um caso de Amor/Ódio ou então temos que encarar seriamente a possibilidade de estarmos perante uma doença bipolar, o que também   não é nada bom!
São destas tempestades tropicais e de aparecimento e desaparecimento súbitos que devíamos estar habituados, não fosse a inoportunidade e a incoerência de atitudes, factos e sentimentos. Tento fazer o meu melhor e a minha intervenção é tão simplesmente para a defesa das pessoas e para as proteger, mas como quase sempre tudo é entendido ao contrário naquela mente estranha.
Segue-se uma tarde compacta e com bastantes consultas e uma vez mais digo que, felizmente, que assim é porque pelo menos assim estou com o espírito ocupado e sem tempo para outros pensamentos acerca dos últimos tempos, das minhas acções e formas de estar. Formas de estar erradas, incorrectas e incoerentes com o que critico noutros e que depois não consigo fugir, pelo lado negro que tenho.
Preciso mesmo de uns dias de descanso e de ferias, para me afastar completamente de tudo isto e estar completamente entregue à minha relação e à pessoa que faz parte integrante da minha vida, com  o espírito de total entrega e reconciliação.
Estamos no principio da semana, que promete ser longa e felizmente acabar com um fim de semana em Sesimbra, esperemos que com muito sol e calor para nos começarmos a bronzear.
Um grande SORRISO cheio de energia positiva e de muita força para encarar estes dias e estes comportamentos que me alteram profundamente e que tenho, devo, ignorar por completo.


1 comentário:

Sinval Santos da Silveira disse...

Bom dia!
tenha uma excelente semana,cheia de sorrisos.
Sinval