domingo, maio 26, 2013

Carinho

Neste momento precisava mesmo dum abraço forte e carinhoso... sinto-me completamente vazio, despojado de tudo o que sou. Nem sei o que sou, o que faço aqui e como efectivamente devo proceder.
Parece que tenho um lado negro na minha personalidade que me persegue permanentemente no meu quotidiano e que me altera as minhas prioridades e o meu comportamento. Cada vez mais penso e sinto que em determinados aspectos sou mesmo parecido com o meu Pai e, infelizmente, nalgumas das  facetas menos boas e mais negativas.
Há alturas da vida em que tudo parece ficar bem negro e estragado, mas são as tempestades provocadas por mim e por algumas das minhas atitudes erradas e completamente a despropósito... esta dualidade de comportamentos, de actuações e desta forma de estar e de sentir tem que ser radicalmente modificada e alterada para que possamos ter uma vida estável e com respeito mútuo.
Na realidade sou demasiadamente crédulo e crente nas pessoas e no que me dizem e nem sempre consigo destrinçar o trigo do joio e compreender o que me é dito, feito ou pedido. E facilmente me conseguem enrolar e apesar de achar que conheço muito bem as pessoas, nem sempre consigo dar a volta às coisas como gostaria mesmo.
Estou com uma mágoa enorme por magoar pessoas de que gosto com esta minha dualidade e neste momento preciso de me afastar das coisas, integrar-me de novo em  mim mesmo e procurar o apoio e o ombro dos que estão mesmo comigo e que gostam de mim.
Hoje o meu SORRISO é algo triste, mas com a certeza de que quero ultrapassar esta (má) etapa da minha vida com muita energia positiva.
 
 

Sem comentários: