domingo, maio 12, 2013

Ipad

Domingo.... hoje comecei o dia a tomar o pequeno almoço com o Pedro e namorada, a despedir-me dele que segue hoje para Shangai, onde ficará cerca de 2 meses na continuação do MBA e numa volta pelo extremo oriente.

Sinto-o bem diferente e talvez noutro caminho e espírito, pelo que tenhamos esperança numa MUDANÇA efectiva e real, compreendendo melhor a vida e os desígnios da mesma, com as opções que cada um toma na sua vida e no dia a dia.
Parece-me que há uma influencia extremamente positiva da C, namorada que conheci agora e que tem uma mentalidade e um espírito quase nos antípodas do meu filho, pelo que neste confronto de ideias e de formas de estar no Universo, talvez se faça alguma luz naquele espírito algo fechado e algo retrógrado para os tempos que correm.
Temos que dar tempo ao tempo e aguardar serenamente que tudo se componha e que a vida siga o seu caminho e que a sabedoria do Universo prossiga o seu rumo,
Seguimos para a FNAC afim de ver os Ipads e as condições de pagamento para comparação com os do corte inglês. Chegado à conclusão de que aqui as condições eram melhores e mais compensadoras, comprei um novo Ipad da 4ª geração com tudo o que tinha direito e ainda um seguro contra roubo e defeitos durante 2 anos. Esperemos que não seja necessário....
Estou contente com a aquisição, porque me habituei de tal forma a este formato que já me custa andar de portátil e nem gosto de o fazer. Assim estou de novo em forma....
Para além disso, comprámos ainda uns presentes para amanhã, pelos aniversários da minha sobrinha e sobrinho neto e onde vamos jantar para a celebração destes mesmos aniversários. Foi a minha primeira sobrinha e além disso é minha afilhada e alguém por quem nutro um especial carinho e empenho, apesar de neste dia a dia em que nos encontramos, nos vejamos menos do que eu gostaria.
O resto do dia vai ser bem pacífico e tranquilo, a descansar e recuperar da semana, bem como de preparação para a próxima que irá terminar com o tal curso que aguardo com bastante expectativa e esperança que me sirva para mudar alguma coisa e rapidamente.
De facto, gostava que pudesse concretizar profissionalmente e no(s) consultório(s) estas novas aplicações que vou aprender e assim conseguir desviar um pouco mais os meus procedimentos neste "novo" caminho em detrimento doutros que já não me agradam nada, nem os consigo já fazer a cem por cento. Vamos esperar que sim e que tenha sucesso neste campo.
Vou agora descansar um pouco, porque tenho tido um sono cheio de sonhos e de estórias que não consigo interpretar convenientemente por não me lembrar muito bem do que sonho, mas tendo a certeza de que a noite está recheada desses factos por acordar nessa "realidade".... um enorme SORRISO por mais este dia, com a convicção de que, estando tudo interligado e em permanente conjugação, tudo se conjugará para que consiga ainda realizar os meus SONHOS e sobretudo transformá-los em realidade.
Um SORRISO bem especial e muito carinhoso para os meus filhos e hoje em especial para o que parte para a China....
 
 

Sem comentários: