domingo, maio 19, 2013

Domingo

Finalmente domingo... dia cinzento, enevoado e até meio deprimente, pelo que tenciono ficar em casa a "curar" esse espírito e a preparar-me para mais uma semana.
Sinto-me cansado e com uma certa neura, sabendo mais ou menos o que me provoca este estado anímico. Tenho que ir fazer uma sessão de realinhamento ou de Reiki para pôr as ideias em dia e sobretudo entrar de novo num bom campo energético positivo e em conexão com o Universo.
Nem sei bem de que tenho vontade ou necessidade, mas sei que preciso de mais alguma coisa que não consigo precisar e entender... uma mudança de quotidiano, uma alteração das prioridades, interligações diferentes e uma maior compreensão e aceitação de factos e comportamentos.
Nestes últimos dois dias, estive numa formação como escrevi. Aprendi muita coisa nova com utilização prática e evidente, mas necessito agora de praticar e para isso tenho que seleccionar amigos e familiares para o poder fazer. Esta semana vou ter uma reunião com o vendedor que acompanhou todo o curso e que me vai dar indicações mais precisas acerca de preços, disponibilidades, publicidade e acompanhamento de tudo isto para poder começar a praticar.
Pelo que percebi vai também disponibilizar-se para me ajudar nos primeiros casos e assim sentir-me mais seguro; não há grande dificuldade técnica, mas pode haver problemas se for mal aplicado, sobretudo com a toxina, visto que provoca uma paralisia muscular que só passa ao fim de alguns meses.
Quero aplicar esses produtos na minha pessoa, porque me apercebi que, com uns pequenos retoques, poderei melhorar ligeiramente a minha face e ficar um pouco melhor sobretudo no disfarçar da acumulação palpebral.
Já mandei um email à colega que deu o curso e que gostaria que me fizesse o tratamento... também lhe mandei umas sugestões de alterações porque penso que, pelo preço se poderia ter uma melhor relação teórico-prática.
Mas como tudo também é evidente que guardam sempre alguma coisa para serem melhores, mais experientes e assim dominarem o mercado, mas sinceramente pelo preço esperava mais alguma coisa e principalmente melhor orientação.
Vou agora fazer a minha sesta com a certeza de que tenho que continuar esta minha caminhada de mudança com um grande SORRISO cheio de energia positiva e muita força
 

Sem comentários: