sexta-feira, maio 17, 2013

Aprendizagem


Em Lisboa, para o meu curso de injectáveis em Medicina Dentaria.... espero que seja proveitoso, útil e que possa alterar um pouco o meu quotidiano profissional. Se não fosse este tempo e o sono com que estou, estaria perfeito e entusiasmado, mas quero mesmo que este investimento dê os seus frutos.
Já estamos atrasados e em cima da hora; espero que não haja atrasos excessivos nem grandes alterações ao programa pré estabelecido, porque estes timings mortos deixam- me com sono.
Já estou no almoço, passada a fase teórica acerca da toxina botulínica e felizmente que com bastantes aplicações na área da medicina dentaria.
Daqui a pouco começa a parte prática na clínica MD, que é duma ex-assistente que tive na faculdade e ainda um dos primeiros consultórios onde trabalhei em Lisboa. Durante pouco tempo porque entretanto comecei em força no meu bem como noutro consultório em Lisboa mais rentável e melhor em termos de pacientes.
Fico-me por aqui com um grande SORRISO com a energia suficiente para aguentar o resto do dia e pensar positivo e principalmente na aplicação do que estou a aprender na minha pratica clínica.

Sem comentários: