quinta-feira, maio 02, 2013

Quinta-feira

Quinta-feira que parece outro dia qualquer da semana por causa dos feriados, dos (poucos) dias de férias e ainda por não ter havido nada de especial para fazer e ter ido ao consultório no outro dia.... com poucos resultados pelas muitas ausências.
Alias esta semana deve ser fraca porque muita gente foi de ferias ou como a semana é curta as pessoas têm mais trabalho para fazer e não se podem ausentar, pelo que se a tarde estiver fraca venho-me embora.
Nestas manhãs sinto uma certa ansiedade sem razão aparente, mas talvez relacionado com um clima caseiro e afectivo que nem sempre corre da melhor forma. As relações afectivas e humanas são sempre complicadas, sobretudo depois de alguns anos de convivio na medida em que as pessoas se vão adaptando e configurando... nem sempre há uma evolução em simultâneo nas mudanças de cada um e isso pode trazer choques e conflitos que nem sempre são fáceis de resolver, mesmo tendo-se a certeza dos sentimentos existentes.
Vamos sentindo, por vezes, um certo desconforto também provocado por não percebermos exactamente como estamos e o que queremos mesmo, na medida em que também estamos numa transição para alguma coisa que não percebi ainda muito bem.
Mas passemos adiante e criemos força e energia espiritual para poder ir trabalhar e estar a 100% durante a tarde para iniciar devidamente este mês de Maio.
Fica o meu SORRISO tranquilo e com a vontade de mais e melhor energia positiva e de muita força nestes dias de trabalho.
 
 

Sem comentários: