sexta-feira, maio 03, 2013

Factos

Ultimo dia da semana, duma semana confusa e entremeada com feriados, dias de trabalho, tempestades e bonanças.... principalmente e outra vez mais confusões e um enorme cansaço das mesmas coisas e dos mesmos assuntos.
A verdade é que é-me extremamente difícil perceber determinados comportamentos, factos e atitudes que estão completamente fora de qualquer entendimento lógico e razoável... sinto-me preso numa teia estranha, complicada e que não consigo gerir duma forma agradável e consentânea com aquilo que sou e faço.
Mas adiante e sigamos a vida da melhor maneira; tentemos manter a serenidade e a calma necessária ao nosso quotidiano e existência porque são coisas bem necessárias para estarmos bem connosco e ainda conseguirmos estar de bem com os outros. Evidentemente se o conseguir!
Não me apetece escrever muito mais, nem tenho nada de especial para comentar pelo que aqui fica o meu SORRISO habitual, tentando sobretudo aprender com os factos que vão ocorrendo e com o nosso dia a dia.




Sem comentários: