segunda-feira, maio 13, 2013

Outra semana

Início de mais uma semana de trabalho, com menos dias de trabalho devido ao curso que vou fazer esta sexta e sábado. Há muito que espero por este curso pelas oportunidades que me poderá abrir em termos profissionais, se bem que não queira ter demasiadas expectativas porque o tempo não está para grandes estéticas ou dizendo doutra maneira, as pessoas não querem, neste momento, fazer grandes investimentos. Vamos a ver como conseguirei conciliar tudo o que já tenho, com esta nova faceta de aplicação de injectáveis em Medicina Dentária, parecendo-me que se na clínica apostarem também nesta área poderei ter alguns doentes que o queiram.
Hoje é dia de aniversário da minha sobrinha afilhada e por isso vamos hoje lá jantar e comemorar também o aniversário do filhos mais velho dela, que já fez 14 anos na passada sexta feira. Deve estar toda a família reunida e será certamente ocasião de mais um encontro agradável e pacifico. Alias estes encontros em casa desta família são, normalmente, bem organizados e estruturados com um ambiente muito simpático.
Quanto ao resto, nada a assinalar de novo com a continuação dos dias de trabalho, a agenda cheia por aqui nas minhas consultas de rastreio e diagnóstico que muito me agradam. parece-me que há uma certa "dor de cotovelo" da parte de alguns colegas que até insinuam que não serei a pessoa certa para esta consulta, mas espero que os factos demonstrem o contrário e que consiga fazer desta consulta um marco e uma referencia.
Assim o seguimento dos colegas seja feito e a continuidade dos tratamentos seja uma realidade porque só assim conseguiremos dar corpo e alma a este projecto.
O meu filho Pedro chegou já a Shangai e espero que esta nova etapa lhe corra muitíssimo bem e que prossiga a sua caminhada e a sua evolução. Penso que este percurso lhe está a fazer muito bem e a descortinar uma nova visão do mundo e talvez a conectar-se melhor a este Universo e a todos os seus paradigmas. Voltará à Europa em meados de Julho... depois dum périplo pelo extremo Oriente e aproveitando estar nessa parte do mundo. Vai conhecer locais e sítios que povoam o meu imaginário e que espero ainda ter oportunidade de visitar e de ver.
O Fran continua a 200%, com os seus exames finais do semestre, o seu estágio e os trabalhos inerentes a estas actividades e apesar de cansado, penso que está a ser bastante proveitoso e útil para ele e para a sua aprendizagem. Espero e desejo que tudo lhe continue a correr como até aqui neste caminho de maturidade e grande desenvolvimento.
Deixo aqui um enorme SORRISO cheio de optimismo, de força e de energia positiva para todos os que me conhecem e em particular os que Amo e acarinho
PS: a minha mais recente afilhada começou a andar e espero vê-la em breve nesta nova etapa da sua vida.

Sem comentários: