terça-feira, abril 30, 2013

Dia

Mais um dia, véspera de feriado e dia de trabalho... vou pôr de novo aparelho e aproveito dar umas consultas para completar o mês.
Daqui a pouco escrevo um pouco mais para completar o comentário, ficando agora o meu SORRISO cheio de optimismo e energia positiva, mas também alguma ansiedade como vai sendo habitual.
2ª parte do dia... fui ao fim da manha para o consultório, para a minha colega me colocar o meu aparelho fixo superior e inferior, uma vez que estava tudo a recidivar e a necessitar de arranjo.
Como tinha que ir ao consultório, aproveitei e marquei consultas, mas tive imensas faltas e desmarcações, uma vez que estes feriados e pontes transformaram-se em ferias para muita gente.
O mês acabou por ser bom e normal, no seguimento dos restantes, mas sem grandes alterações, mas esta normalidade já é bastante boa para as circunstancias em que estamos.
De qualquer forma, nestes dias prefiro não trabalhar porque gosto de o fazer de seguida sem os intervalos que tive... mas mesmo assim valeu a pena pelos trabalhos que terminei e em particular uns dentes fixos que coloquei na minha prima e que ficaram lindos !
Amanha é dia do trabalhador e por isso mais um feriado e dia de descanso, pelo que esta semana está completamente alterada e com os "dias" trocados.
Um enorme SORRISO pelo dia do trabalhador, mas dos reais e não dos que se enredam permanente em manifestações e em mal dizer e que nunca tem qualquer solução para nada.
PS: parece que "descobri" a forma pacifica de convivermos na clínica e assim proporcionar a todos um bom ambiente e principalmente n~~ao me perturbar nem "estragar" o clima existente. Assim seja capaz de  manter esta disposição e vontade e de ser percebido e entendido.

 

Sem comentários: