segunda-feira, abril 08, 2013

Semana

Nova semana... recorrente em certos problemas do quotidiano que nos transcendem e que nos fazem alguma (bastante) mossa no nosso equilíbrio interno, por estarem relacionados com pessoas de quem gostamos e que procedem, intencionalmente ou não, duma forma estranha e pouco elegante; é evidente que não tomo determinadas decisões ou faço aquilo que possa por algumas pessoas para ter agradecimentos ou ser tratado como um rei, mas espero simplesmente que, pelo menos, agradeçam e reconhecem o que é feito por eles.
É evidente que há registos de vida muito complicados e quase impossíveis de tornear e de entender na sua total dimensão, na medida em que postas perante evidencias, erros ou falhas, preferem fugir e meter a cabeça na areia, a enfrentar os problemas e sobretudo a reconhecer erros e a pedir desculpas.
No mesmo registo é sempre mais fácil culpar os outros, confabular as situações e até deturpar os factos, para que nessas consciências e personalidades não haja qualquer resquício de culpa ou de erro com que não sabem lidar ou agir. Vejamos qual o seguimento deste assunto e como se passarão as coisas e os acontecimentos.
Vai ser uma semana comprida, que terminará apenas no sábado porque, em principio, vou trabalhar neste dia se tudo se acalmar e se se conseguir chegar ao fim desta mesma semana... de permeio o habitual dia a dia de consultas, talvez algum evento familiar e pouco mais...
Façamos o nosso habitual SORRISO na certeza de que somos capazes de viver um dia de cada vez, neste Universo em que nos encontramos e que nos poderá retribuir o que soubermos DAR duma forma real e desinteressada.


Sem comentários: